Tamanho do texto

As duas foram companheiras de confinamento no "Big Brother Brasil 18" e se envolveram com o sírio Kaysar dentro da casa em diferentes períodos; veja

As ex-participantes do  "Big Brother Brasil 18"  Patrícia Leite e  Jéssia Muller  se reencontraram na noite do último domingo (15), no festival Forricó, realizado na cidade de Icó, no Ceará. 

Leia também: Ex-BBB Jaqueline deixa de seguir Ana Clara nas redes sociais: "não sou obrigada"

Patrícia Leite e Jéssica Muller se reencontram
Reprodução/Instagram
Patrícia Leite e Jéssica Muller se reencontram


Em seu Instagram,  Patrícia Leite  compartilhou uma foto ao lado da ex-companheira de confinamento e deixou uma mensagem de agracimento à Jéssica: "Obrigada por ter vindo tão carinhosamente a minha terra. Todo mundo te amou!", escreveu a ex-sister.

Leia também: Gleici e Wagner, do "BBB 18", serão destaques no carnaval carioca em 2019

Vale lembrar que durante o confinamento no "BBB", Patrícia e Jéssica se envolveram, em diferentes períodos, com Kaysar, que ficou em segundo lugar. O relacionamento com o sírio não abalou a amizade entre as duas, que mantiveram contato após o reality show.

Jéssica agradece Patrícia Leite

Jéssica Muller comparece a festival em Icó, no Ceará
Reprodução/Instagram
Jéssica Muller comparece a festival em Icó, no Ceará


Leia também: Novo "Vídeo Show" recorre a Ana Clara e ex-"BBBs" para alavancar audiência na TV

Em seu Instagram, Jéssica Muller também compartilhou uma foto no Festival. A loira agradeceu a recepção que teve em Icó e também deixou seu agradecimento a Patrícia Leite . "Obrigada @patricialeitteoficial pelo convite e pela parceria e também pelas risadas que não faltam nunca! Diversão garantida! Valeu Icó! Fica o meu grande carinho aqui pra vcs! E hoje tem mais festa!".

    Leia tudo sobre: BBB