Kamila Simioni voltou a comentar a declaração falsa que fez sobre Jaquelline em "A Fazenda 15". O caso começou a repercutir no último jogo da discórdia, quando a influenciadora mentiu ao afirmar que ouviu a ex-BBB expressando o desejo de beijar Tonzão Chagas .
Internautas resgataram vídeos do momento da conversa que peoa disse ter ouvido e Jaquelline, na verdade, não cita o cantor e brinca sobre a vontade de beijar "outro homem", além de Lucas Souza. Na madrugada desta segunda-feira (23), a influenciadora explicou que alertou Chagas sobre uma possível armação da ex-BBB para acusá-lo de assédio.
Kamila relatou que fez alerta para Tonzão antes da última festa, já que expôs estar com receio da ex-BBB ter um plano por trás da fala. "Cheguei na festa e falei: 'Como ela é vtzeira, vai que essa menina está querendo criar uma situação para meter o louco e falar que foi assediada'. Falei para ele: 'Só fica ligeiro'. Só isso, não falei mais nada, além disso", disse em bate-papo com Lily Nobre e Henrique Martins.
Ainda na conversa, Simioni reforçou que tem certeza que ouviu Jaquelline mencionando Tonzão ao falar do beijo. "O pessoal lá fora vai ver que eu estava falando a verdade. E ele, quando sair, vai ver que falei a verdade [...] Tenho certeza, como 2 + 2 são 4, que eu escutei. Não tem nenhum nome que parece com 'Tom'. Eu escutei, tenho certeza", destacou.
Enquanto menciona o assédio no caso de Jaquelline, Kamila Simioni é acusada pelo público de assediar peões. Internautas já haviam pedido a expulsão da peoa após ela apalpar as partes íntimas de Shayan Hagbhin e reforçaram os pedidos de uma ação da Record após a influenciadora chutar as partes de peões na última festa .
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: