A Direção da Record confirmou a expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15", nesta quinta-feira (19), através de um pronunciamento. Inicialmente tratada como "afastada", a peoa teve o destino traçado nos bastidores da atração.
"Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será exibida no programa de hoje, às 22h45", comunicou o perfil oficial do programa no Twitter, agora X.
A informação, quase seis horas após a expulsão, irritou os telespectadores. "Vocês são uma vergonha", escreveu um perfil. "Que a Fazenda 15 afunde na audiência", torceu outra. "Por que cancelaram a roça de hoje, sendo que na Fazenda 13 a Lidiane Gutierrez foi eliminada na mesma semana que a medrado desistiu?", questionou outra.
Expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 15" nesta quinta-feira (19). A peoa deu início a uma confusão generalizada após se recusar a fazer o trato dos animais teve um embate direto com Jenny Miranda.
Espectadores especularam que o momento de uma possível agressão da jornalista contra a influenciadora aconteceu enquanto o sinal do PlayPlus foi cortado pela Record.
A expulsão de Rachel foi confirmada pela Record em um comunicado aos peões. "São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", informou a produção.
A Record prometeu exibir a cena que motivou a expulsão no programa ao vivo desta quinta-feira (19). "Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet", concluiu o aviso.