A madrugada desta quarta-feira (4) em "A Fazenda 15" foi marcada por ataques homofóbicos contra Lucas Souza . As falas de Cariúcha, Darlan Cunha, Kamila Simioni e Yuri Meirelles geraram indignação de espectadores, que pressionaram a Record nas redes sociais por uma ação após as declarações.
Cariúcha e Simioni chamaram Lucas de "p*tinha", enquanto a cantora insistiu na ofensa em várias conversas e até em uma briga em que partiu para cima do influenciador. Yuri debochou dos trejeitos do ex-militar e questionou se ele "era homem", enquanto Darlan o chamou de "fresco" e pediu para ele "virar homem".
Internautas mencionaram a Record na web e relembraram o discurso da emissora antes de festas, em que o canal menciona a possibilidade de expulsão diante de atos homofóbicos. "Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia", defendeu a empresa.
No X, antigo Twitter, os espectadores repercutiram as frases "homofobia é crime" e "Lucas merece respeito", ao pressionarem a Record por um posicionamento. O iG Gente entrou em contato com a emissora para questionar qual será a resposta sobre o caso, mas não teve um retorno até o momento desta publicação.
Confira abaixo mais reações do público:
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: