Os peões de A Fazenda seguem repercurtindo a punição tomada pela casa após atitude de Kally Fonseca. A vocalista do Cavaleiros do Forró urinou no gramado durante a festa de ontem (29) e deixou todos os participantes sem água encanada por oito horas.
Sander Mecca já declarou voto na artista. Em conversa com outros peões na cozinha, o músico reprovou a atitude da colega de confinamento: "Não pegou nenhum balde, tá lá tomando sol. Mijona, mijou igual cabrita. É motivo de voto... essa sem futuro", criticou ele.
Mais cedo, Sander já havia disparado ofensas a Kally em conversa com Márcia Fu. "É muito desaforo. Se fosse uma coisa que alguém esqueceu, tudo bem... Mas pô, a mina abaixou a b*ceta lá, parecia que tava em um show de rock. Vai se f*der".
Nesta tarde, a peoa decidiu se desculpar pela atitude com alguns confinados. WL Guimarães e Lily Nobre estavam buscando água do poço, quando Kally Fonseca se aproximou.
"Amigo, desculpa aí por ter causado essa punição", disse em direção ao influenciador. Ele se demonstrou compreensivo: "Acontece, relaxa. Todo mundo vai tomar punição uma hora".
"Lily, desculpa, tá? Foi um vacilo mesmo", afirmou a cantora. "Relaxa, amiga, está tudo bem. Você estava muito apertada e não conseguiu segurar".
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!
Na cozinha, Kally também pediu perdão a Márcia, Henrique e Jenny.
Além da água cortada, os peões ficaram sem café na manhã deste sábado após Jaquelline e Lily descumprirem regras da casa e entrarem com um copo da festa na propriedade rural.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: