Henrique Rocha , vocalista da banda de forró Malla 100 Alça , foi atingido no rosto por uma lata de cerveja cheia arremessada por um espectador durante um show na noite de sábado (19), na cidade de Luciara, interior de Mato Grosso.
O cantor teve um corte no nariz e precisou interromper a apresentação para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar da região.
O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.
Depois do socorro, Henrique apareceu nos stories e tranquilizou os fãs ao dizer que já se sentia melhor. “ Rasgou um pouco do nariz por dentro, mas Deus é maravilhoso ”, afirmou em gravação publicada após o ocorrido.
Motivo teria sido ausência de saudação
Segundo a também vocalista da banda, Lanni Nunes , a agressão teria sido motivada pelo fato de Henrique não ter mandado um “alô” solicitado por alguém da plateia. “ Gente, seguimos ordens. Só falar o que tá escrito ”, explicou.
Lanni também informou que o agressor foi identificado, e que o cantor chegou a registrar boletim de ocorrência.
No entanto, decidiu não seguir com uma ação judicial. “ Porque cabia deixar ele preso uns dois anos e danos morais, entre outras coisas, mas a gente só dá o que tem no coração ”, comentou.