Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se desespera e revela que irá morrer para Tigrão: “Chegando a hora”
Diego Laureano
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se desespera e revela que irá morrer para Tigrão: “Chegando a hora”


Está cada vez mais próximo o dia de alguém dar adeus em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. A Morte (A Maia) está cada vez mais próxima de escolher quem ela levará após o final do prazo que deu aos protagonistas, e Guilherme (Mateus Solano) resolverá se preparar, pois ele acredita que está “Chegando a Hora”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O personagem de Mateus Solano tomará coragem e revelará toda a história para Tigrão (Matheus Abreu), que ficará desesperado diante da possibilidade de perder ou seu pai de criação, ou Neném (Vladimir Brichta), seu pai biológico na novela escrita por Mauro Wilson. Que baque!


Na novela das sete da Globo, o “doutor da galáxias” terá um susto e tanto ao começar a passar muito mal nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Ele chegará a desmaiar e a ter lapsos de memória, onde procurará até um neurologista. Guilherme ficará em pânico que até gravará vídeos para que sua filha com Flávia (Valentina Herszage) possa assisti-lo no futuro.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!