Power Couple: equipe de Brenda repudia postura ‘invasiva’ de Andreia

O reality repercutiu o ‘Quebra Power’ no programa desta segunda-feira (16). Confira os destaques e repercussão dos conflitos entre os casais!

Quebra Power

A dinâmica que causou muita discórdia entre os casais consistia em escolher um casal forte e outro fraco na disputa. A proposta foi suficiente para a tensão aumentar na Mansão Power, já que Albert e Adryana se envolveram em vários atritos com Hadad, Cartolouco e Michele.

Reprodução/Record - 17.05.2022

'Moleque'

Contudo, a maior tensão da dinâmica aconteceu entre os casais Nahim e Andreia e Matheus e Brenda. O cantor chamou o influenciador de moleque e gerou novas discussões sobre as diferenças no jogo.

Reprodução/Record - 17.05.2022

'Está cheia de ansiolítico'

Em meio à troca de ofensas e gritaria, Andreia apelou e apontou que Brenda estaria calma porque estava "cheia de ansiolítico". Nahim seguiu apontando: "Vocês estão precisando, ela não precisa".

Reprodução/Record - 17.05.2022

Repúdio

A equipe de Brenda se pronunciou nas redes sociais criticando os "comentários psicofóbico" e a "ameaça à integridade física" que Andreia e Nahim protagonizaram na discussão. "Jogo deveria ser jogo, mas Andréia levou para dentro de uma dinâmica de vivência do game questões psicológicas pelas quais não só a Brenda, mas grande parte da população vivencia. Ela afirmou que Brenda só se mantinha controlada à base de ansiolíticos, insinuando que, se não fossem os remédios, Brenda estaria sempre no local de “louca” e “descontrolada”, apontaram.

Reprodução/Record - 17.05.2022

'Inconsequente'

Na nota de repúdio, a equipe da influenciadora ainda afirmou que Brenda sofre de transtorno de ansiedade generalizada (TAG) e destacou como a "saúde da Brenda foi exposta de maneira desrespeitosa, invasiva e inconsequente, pois sua condição é de caráter privado e pessoal". "Aproveitamos esse espaço de visibilidade para pedir que todos estudem sobre a importância da saúde mental e entendam o que a própria Brenda disse: tomar remédios não é pecado, nem te faz menor do que ninguém. Sigamos jogando de forma limpa, respeitosa e verdadeira", completaram.

Reprodução/Record - 17.05.2022

Prova dos Homens

Além das brigas, a edição de segunda-feira (16) também deu destaque ao andamento do jogo. Na dinâmica, os homens precisavam montar uma cadeira de balanço em 8 minutos, de forma que as mulheres pudessem sentar no objeto estável. Não cumpriram a prova apenas Nahim, João, Dinei e Matheus - os dois últimos que apostaram alto e perderam respectivamente 39 e 38 mil com a derrota.

Reprodução/Record - 17.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução