'Pantanal': Maria Bruaca merece viver amor com Alcides; veja motivos

Personagem de Isabel Teixeira é rejeitada pelo marido (Tenório) e deve se envolver com peão da fazenda.

Maria Bruaca

Esposa de Tenório (Murilo Benício), Maria é chamada de 'Bruaca' pelo vilão devido à conotação negativa da palavra, que pode significar 'mulher idosa e feia'. A personagem sofre com a rejeição do marido e pela carência de amor. Por isso, ela deve se envolver com Alcides (Juliano Cazarré), que trabalha na fazenda em que ela mora.

Reprodução/Globo 10.05.2022

Tenório trata Maria Bruaca mal

Com uma segunda família, Tenório ignora os desejos de Maria e a trata como uma empregada da casa, além de agredi-la verbalmente na frente de outros personagens, como Zé Leôncio. Tenório não gosta mais de Maria e mantém a relação por comodidade.

Nem a Guta a trata bem

A própria filha não tem delicadeza com a mãe. Apesar de saber do caso e da traição de Tenório, Guta não conta nada para Maria e ainda a repreende caso ela defenda o marido.

Alcides gosta dela

Maria e Alcides vão se aproximar em "Pantanal". Ela, que tem desejos, enxerga no peão uma chance de conseguir o tão esperado amor e suprir a carência que sente com Tenório.

Rejeitada e humilhada

Maria Bruaca tentou despertar o interesse de Tenório e não funcionou. O marido chamou a esposa de Zuleika.

Reprodução/Globo 10.05.2022

Alcides é a volta por cima de Maria

Bonito, galanteador e respeitoso, não ficou difícil para Maria se encantar por Alcides. Após uma desilusão e a descoberta da traição de Tenório, a dona de casa irá se vingar beijando o funcionário, além de dar vazão aos desejos sexuais reprimidos com Tenório.

Reprodução/Globo 10.05.2022

Romance de milhões

Além de ser uma glória para Maria, a trama da personagem ganha uma reviravolta perfeita em "Pantanal". A personagem de Isabel Teixeira terá um enredo mais rico, além de empoderar a esposa de Tenório contra o vilão da novela.

Reprodução/Globo 10.05.2022

Receba conteúdos especiais no Telegram!

Quer saber tudo das novelas, realities e cultura? Então se inscreva no canal do iG Gente no Telegram e receba todas as novidades pelo celular! Entre no link: