Pantanal: Finalmente, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’
Diego Laureano
Pantanal: Finalmente, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’


Em breve, Tenório (Murilo Benício) terá o ‘troco’ de tudo que fez Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passar em “Pantanal”. A mãe de Guta (Julia Dalavia) descobrirá que o marido mantém outra família ao ouvi-lo bater boca com a herdeira e vai preparar o ‘bote’. Ela se vingará nos braços de Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cena da reviravolta de Maria Bruaca em “Pantanal”, está prevista para ir ao ar no próximo dia 19 de maio no remake de Bruno Luperi. O cafajeste da novela das nove da Globo vai ter uma discussão acalorada com a herdeira novamente e a personagem de Julia Dalavia vai ‘vomitar’ que ele tem uma amante.


Eles estarão tão preocupados em apontar o dedo um para o outro que não vão sequer notar a presença de Maria Bruaca. Tenório, aliás, não se dará conta de que um dos seus principais segredos terá vindo à tona ao encontrar a esposa caindo em lágrimas.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!