Do namoro com Pugliesi à polêmica com Chico Buarque: conheça Tulio Dek

Gabriela Pugliesi anunciou que está grávida do primeiro filho com Dek; saiba quem é o namorado da influenciadora!

Origens

Túlio Lemos Andrade Filho, mais conhecido como Túlio Dek, nasceu em abril de 1985, em Goiânia. Ele foi criado no Rio de Janeiro e chegou a morar em Los Angeles na juventude. Nos Estados Unidos, conheceu o rap e começou a carreira musical.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Rapper

Em 2008, Túlio assinou contrato com a gravadora Arsenal Music e lançou o álbum de estreia “O Que Se Leva da Vida É a Vida Que Se Leva”. O projeto foi produzido por DJ Cuca e Rick Bonadio, além de ter como hit principal a música "Tudo Passa", parceria com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero na época.

Reprodução - 10.05.2022

Da música para as artes plásticas

Em 2018, Túlio se destacou pelo trabalho com Xamã no EP “Guerreiros da Luz”. Contudo, ele deixou a carreira musical para focar nos trabalhos como artista plástico. Em 2020, enquanto morava em Portugal, inaugurou uma instalação de arte apoiada pelo governo local, que denunciava os incêndios florestais.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Polêmica com Chico Buarque

Personalidade conhecida entre as celebridades, Dek se envolveu em uma polêmica com Chico Buarque, em 2015. O artista e amigos insultaram o cantor por conta de um posicionamento político da época. "Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido", disse Tulio ao astro.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Relação com Cleo

Muito antes do namoro com Pugliesi, Tulio viveu um romance com Cleo Pires. O relacionamento durou cerca de três anos e chegou ao fim em 2008.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Tulio e Gabriela

Em fevereiro de 2021, Gabriela Pugliesi anunciou o término do relacionamento com Erasmo Viana, também influenciador e ex-participante de “A Fazenda 13”. O namoro com Tulio começou em maio de 2021, após rumores de uma relação surgirem quando os dois viajaram juntos para a Bahia.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Paternidade

Tulio mostrou muita empolgação com o anúncio da gravidez de Gabriela, que já realizou diversos procedimentos para tentar engravidar. "Prepara que é só o primeiro! Vou querer mais 4 com você. Aqui não tem tempo ruim não… bora!", declarou Dek na publicação da namorada.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução