Laura Keller, primeira campeã do 'Power Couple'
Reprodução/Instagram - 10.05.2022
Laura Keller, primeira campeã do 'Power Couple'


Laura Keller entrou para a história como a primeira campeã do “Power Couple Brasil”, reality que a influenciadora participou ao lado do então marido Jorge Sousa, em 2016. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, a Keller analisou as mudanças na disputa de casais da Record e refletiu sobre a maneira que expôs ao público a separação.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Acho que grande parte do público mudou. O pessoal comenta muito comigo que o ‘Power Couple’ da minha edição foi ‘raiz’ e agora não está mais tão ‘raiz’. Está uma coisa um pouco ‘Nutella’, talvez. A primeira edição teve mais disputa no jogo”, comenta. Laura admite que não acompanhou tanto as outras edições do programa, mas afirma que não observou nenhum casal ao longo dos anos com “a mesma vontade de vencer que tinha com o Jorge”.

Diante de uma “maldição do Power Couple”, na qual 4 dos 5 casais vencedores terminaram o relacionamento , Laura analisa como lidou com a separação no fim de 2020. “Separar sendo uma figura pública é difícil. Você acaba tendo que explicar para as pessoas, ainda mais no meu caso e do Jorge, que éramos o casal Kamikaze, casal Power Couple, casal campeão… Então a gente se sente na obrigação de dar satisfação aos fãs, para as pessoas que gostam da gente, para quem nos acompanha”, relata.


A influenciadora revela que se arrepende da forma como expôs a separação na época. “Foi muito difícil, ainda mais a minha separação que foi muito conturbada. Foi bem complicado e eu até me arrependo de ter exposto tanto como eu expus. Penso que eu usei a rede social como um grande divã e isso foi um pouco prejudicial para mim. É muito doido, mas a gente faz e depois vê o erro”, compartilha.

Laura Keller e Jorge Sousa, primeiros campeões do 'Power Couple'
Reprodução/Record - 10.05.2022
Laura Keller e Jorge Sousa, primeiros campeões do 'Power Couple'

Diante de uma edição com personagens polêmicos, Keller defende que a cumplicidade é o fator mais importante para um casal no reality, além de “estar de bem com o seu parceiro”. Ela também faz uma crítica aos participantes que não se dedicam ao jogo: “Acho que quem entra visando mais promoção pessoal dá um tiro no pé. Você tem que entrar focado no jogo, na disputa [...] Formar uma dupla e esquecer o resto”.

O ex-casal ganhou o prêmio de R$ 697 mil na primeira edição do reality e Keller entrega que só gastou o dinheiro em 2022. “Então, o dinheiro do prêmio fui pegar em mãos agora, depois que eu me separei. Aliás, foi usado para comprar a minha casa”, pontua Laura, que também assume que não mantém contato com outros participantes do programa.

“Eu não mantenho relação com ninguém. Até porque na minha edição, eu e o Jorge, a gente era o casal talvez mais odiado, né? O casal não tão bem quisto. E enfim, faz tanto tempo que aconteceu a edição. Mas assim, tem pessoas que, se eu vejo na rua, eu cumprimento… outras não”, pondera.


Apesar de contar que não está por dentro da edição atual, a influenciadora declarou torcida para Dinei no “Power Couple 6”, já que esteve com o ex-jogador no “Ilha Record”. Laura ainda expressa como tem vontade de participar de outro reality show: “Gostaria de participar de um reality ao vivo porque os dois realities que fiz, tanto o ‘Power’ quanto a ‘Ilha’, eles foram gravados”.

“Quero fazer ao vivo, vinte e quatro horas lá. E sem saber o que está acontecendo, sabe? Porque todos os realities eu assisto e me assisto. Eu não quero me assistir. Quero que os outros me assistam e tirem as conclusões. Não quero ficar me olhando”, completa.

Mãe de Jorge Emanuel, de quase 2 anos, Laura Keller explica que tem uma rotina focada na maternidade e na criação de conteúdo para as redes sociais. Atualmente, também trabalha com o projeto “A Casa Da Laura”, no YouTube, onde mostra a reforma da nova casa, que será cenário para diferentes quadros do canal no futuro.


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!