Além da Ilusão: Isadora na tentativa de reatar namoro, descobre faceta podre de Davi e parte para briga
Thais Teles
Além da Ilusão: Isadora na tentativa de reatar namoro, descobre faceta podre de Davi e parte para briga


Invés de focar em provar sua inocência, Davi (Rafael Vitti) ficou concentrado em viver um romance de mentira com Isadora (Larissa Manoela). Na novela "Além da Ilusão", o mágico foi se envolvendo em uma mentira atrás da outra e assim, atualmente, virou refém de Iolanda (Duda Brack).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também

Davi, no passado, se apaixonou por Elisa (Larissa Manoela), mas Matias (Antônio Calloni) estava disposto a tudo para que a filha predileta não vivesse esse amor. Tanto é que acidentalmente matou a filha com um tiro. Porém, o juiz fez de tudo para acusar o próprio Davi do crime.


Após fugir da cadeia, o destino praticamente levou Davi para perto da família Tapajós/Camargo e assim ele reencontrou Isadora, irmã mais nova de Elisa e se apaixonou. Até porque ela é a cara de Elisa. Obcecado logo de cara, Davi acredita que Joaquim (Danilo Mesquita) quer apenas a fortuna de Isadora e, por isso, fez de tudo para acabar com o noivado deles.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!