Paulo Vieira no 'Encontro'
Reprodução/Globoplay
Paulo Vieira no 'Encontro'


O comediante Paulo Vieira foi convidado do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, nesta terça-feira (3). Ator fez um apelo para que a TV Globo aumente o prêmio do programa. Ele também comentou o quadro “Big Terapia”, e anunciou o novo programa.

Considerando que o prêmio do “Big Brother Brasil” é o mesmo há muitos anos, o ator sugere um aumento. “Tem que aumentar o prêmio, manda para o Boninho. Um milhão e meio é um dinheiro que não vale a pessoa se queimar. Tinha que ser um dinheiro que a pessoa pense: é esse dinheiro ou nada.” pontuou.


Depois do enredo morno do “BBB 22”, a solução seria uma boa alternativa para participantes mais entregues ao jogo. “Acaba que o Big brother é bom pra pessoa mudar a imagem. Chega aqui fora, a pessoa ganha muito dinheiro com publicidade. E aí tem que aumentar o prêmio pra galera se jogar.” disse.

Leia Também

Leia Também

Paulo Vieira comandou o quadro "Big Terapia" do "BBB 22", onde recebia os eliminados da semana. O artista também anunciou o programa "Avisa lá que eu vou" no Canal GNT.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários