Matheus Pires, do
Adriano Gannam/Globo
Matheus Pires, do "No Limite"


O "No Limite" começa nesta terça-feira (3) e conta com um participante, no mínimo, enérgico. O carioca Matheus Pires, de 30 anos, é diretor pedagógico e viveu fortes emoções na vida pessoal antes do confinamento para o reality de aventura da Globo.

Vaidoso, Matheus Pires resolveu investir em procedimentos estéticos antes do programa. O iG Gente descobriu que o Matheus fez cinco procedimentos: Harmonização Facial, Botóx, Lipo HD, Prótese no Peito e Enxerto no Bumbum.

Em entrevista ao iG Gente, o marido de Matheus, Felipe Perrin, entrega que o valor gasto nas modificações estéticas é equivalente ao de um carro 0 km, aproximadamente R$ 60 mil. No entanto, Perrin relembra que Mateus sofreu com uma inflamação na prótese que colocou no peito.


"Acompanhei tudo, estava ao lado dele o tempo todo. No pré e no pós. Aconteceram intercorrências normais que uma cirurgia tem. Um lado infeccionou. Parte dos médicos acreditava ser melhor tirar e a outra parte acreditava dar para resolver. Alguns médicos defendem a lavagem. Aí ele fez um procedimento para abrir e tirar a prótese inflamada. Ele fez uma lavagem e usou antibióticos", conta Perrin.

Leia Também

A inflamação em uma das próteses de Matheus aconteceu no fim de 2021, na véspera de uma viagem de cruzeiro ao lado do marido. Matheus passou pela lavagem da prótese e curtiu a viagem tranquilamente. Porém, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o participante de "No Limite" passou a sentir dores na região do peito e precisou passar por uma cirurgia "de emergência".


Leia Também

Leia Também

"Ao mesmo tempo que a gente teve a esperança de resolver, ele também estava cansado de tentar... Teve a cirurgia, foi um sucesso, e ele ficou 21 dias no antibiótico. A gente foi para o cruzeiro, ele ficou feliz que deu certo. Aí a medicação dele acabou no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, e ele começou a reclamar de dor, que estava sentindo a região do peito quente e estava inchando numa proporção mais rápida", relembra o marido.

Leia Também

"Ele estava sentindo dor, juro, a gente estava a caminho de Paraty para passar Natal com a minha família. Ele mandou mensagem para a médica dele, que sempre acompanhou de perto, e ela recomendou que ele voltasse para o Rio para ser internado", continua.

Matheus passou o Natal no hospital, enfrentou mais uma cirurgia, e a ceia com a família aconteceu à distância. Agora, Perrin garante que novas cirurgias não estão nos planos do participante de "No Limite". "Fizemos de tudo, tentamos, deu certo, mas ele entendeu que era hora de tirar. Aí ele enfrentou mais uma cirurgia. A gente voltou ele internou e fez a operação no dia 25 de dezembro. O Natal foi no hospital, um pouco diferente. Ele vai ficar pelo menos seis meses sem a prótese. Aí ele foi para o confinamento com uma prótese de um lado e no outro sem", explica.

O marido de Matheus conta que está com medo de possíveis ataques ao novo confinado do "No Limite". "A gente vive em um momento no mundo de uma galera muito maldosa. O Mat sempre foi muito vaidoso e fez um procedimento que teve um problema. Nessa parte, confesso que fiquei preocupado por não querer ver ninguém atacando o meu marido", pondera.

Apesar das provas de resistência antes do reality começar, Perrin acredita que Matheus vai minimizar a situação das cirurgias no jogo. "O Matheus está fazendo terapia há um tempo, trabalhando todos os fantasmas. A gente tem um apoio mútuo. Ele falou 'fica calmo, estou bem'. Surpreendentemente, ele está lidando muito bem com a situação e penso que isso vai ser mero detalhe", avalia.

O amor é folia!

Matheus e Felipe Perrin se conheceram em uma micareta, o "Folianópolis", em Florianópolis. Os dois estão juntos há três anos e Perrin precisou assumir o papel de empresário da nova celebridade carioca.  "Ele insistiu muito para eu também fazer terapia, estar preparado, porque tudo isso impacta em nossas vidas. Da noite para o dia virei empresário do Matheus, contratando equipe, resolvendo conta", explica.


O integrante do "No Limite" tentrou entrar no "BBB" antes de se aventurar na atração comandada por Fernando Fernandes. "Ele é ligado no 220. Ele já tentou o 'BBB' e decidiu se inscrever para o 'No Limite'. Acompanhei todo o processo; Como sempre foi um sonho dele, eu me joguei de cabeça", entrega.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!