Thales Bretas participa do
Reprodução/TV Globo - 03/05/2022
Thales Bretas participa do "Mais Você"

Nesta quarta-feira (3), completa um ano da morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19 . Para homenagear o ator, Ana Maria recebeu Thales Bretas, o viúvo do humorista, no "Mais Você". Durante o café da manhã, o médico relembrou que o marido foi internado no dia do aniversário dele.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Internei ele no dia do meu aniversário, 13 de março, foi uma data muito forte. Estava recebendo mensagem de um monte de gente, mas não queria falar que ele estava internado. Era muito recente, não sabia quanto tempo ele ia ficar, mas a noite foi muito difícil", lembra.

Com a voz emocionada, Thales disse que não gosta de lembrar dos dias que Paulo Gustavo passou internado. "Essa parte do hospital e de todo o perrengue não gosto nem de lembrar. Fico tentando tocar minha vida e o dia a dia para não lembrar do pesadelo. Foram os dias mais terríveis da minha vida", conta.

O dermatologista, que teve dois filhos com o ator, fala que Paulo Gustavo se manteve calmo e lúcido durante a internação. Porém, ele conta que o humorista tinha muito medo de morrer e perguntava para o marido o que ele achava que aconteceria.

"Chegou a me perguntar: 'Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?'. Falei que morrer qualquer um pode morrer a qualquer momento, mas isso não iria acontecer. Inclusive, os médicos falaram que nunca perderam um paciente tão jovem e tão saudável", diz.

Paulo Gustavo passou mais de um mês internado. Ele morreu no dia 4 de maio em um hospital particular no Rio de Janeiro. O ator passou por diversos procedimentos médicos, incluindo a ventilação mecânica, mas chegou a um estado irreversível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!