“Além da Ilusão”: Isadora tem desfecho com Davi, mágico perde a cabeça e soca rosto de Joaquim
Felipe Henrique
“Além da Ilusão”: Isadora tem desfecho com Davi, mágico perde a cabeça e soca rosto de Joaquim


Isadora (Larissa Manoela) tomou a difícil decisão de romper seu namoro com Davi (Rafael Vitti) e isso vai acarretar alguns atritos entre os protagonistas. No capítulo que está previsto para ser exibido neste sábado, 30 de Maio, Joaquim (Danilo Mesquita) vai debochar do seu rival, após ficar sabendo que ele não está mais se relacionando com a mocinha.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também

Tudo vai acontecer quando Davi ficar desanimado com o fim do namoro e decidir ir até o cassino, ao chegar no local o jovem vai procurar por Iolanda. Enquanto ele estiver no camarim esperando a vedete, quem vai aparecer é Joaquim que debochará do rival.


“Mas olha só quem eu encontro aqui. Já sei. Está esperando para pedir a mão da Iolanda em casamento. Já soube que é um homem livre. Que a Isadora lhe deu um belo pé no traseiro”, dirá o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Davi tentará conversar, mas Joaquim não dará trégua: “Espera, gabiru. Tá me dando coceira aqui, acho que é vontade de rir”.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!