Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22
Reprodução/Globo
Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22

Chegou o grande dia: hoje será formado o primeiro paredão do  BBB 22. O assunto já circula na casa e foi intensificado depois que  Douglas Silva levou a melhor e se consagrou como primeiro líder da edição. Na primeira festa,  que aconteceu na noite de sábado (22), a sister Jessi chorou e demonstrou seu medo e preocupação de ir para a berlinda em conversa com o líder. Entretanto, Douglas parece ter outro planos.

Ainda com poucas horas de sono, Douglas e Pedro Scooby conversam no quarto do líder sobre as possibilidades de voto, indicação e imunidade do anjo. 
"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação muita. Não queria falar, mas azar", conta o ator.

Pedro Scooby aconselha o líder a agir com o seu coração no jogo. "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", opina.

"Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", destaca Douglas Silva. De acordo com o tabuleiro do quarto do líder, ao lado de boneco de Rodrigo, está posicionado o de Naiara Azevedo, indicando que ela é a segunda opção do ator - que, provavelmente, se tornará a primeira, já que Rodrigo é anjo e tem autoimunidade nesta rodada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários