Primeira festa na casa do BBB 22
Reprodução/Globo
Primeira festa na casa do BBB 22

A primeira festa do  BBB 22 começou na noite de sábado (22) e a animação durou até os primeiros raios de sol de domingo (23). Além de muita música com o  DJ Alok - que fez até  Juliette, ganhadora do prêmio do BBB 21, presente na casa, com a parceria musical entre eles -, a festa teve muito jogo, com especulação de votos e indicação do líder, selinhos, choro e desentendimentos.

O brother Eliezer tirou uma folga do castigo do monstro para curtir seu aniversário, recebendo os parabéns dos colegas de confinamento. Rolou até um "com quem será", puxado pelo DJ Alok e a escolhida pelos brothers foi a Eslovênia.

A sister também cometeu outra gafe com Linn da Quebrada no meio da festa. Enquanto as duas conversavam, Eslovênia chamou a cantora de "amigo". Esta não é a primeira vez que a pernambucana usa o pronome masculino com Lina, que tem um "ela" tatuado em cima da sobrancelha. Ao ouvir Eslô, Linn é rápida: "Amiga, não dá mais para você ficar errando".

Quem abriu o trabalho dos beijos foi a sister Natália, que deu um selinho em Maria e outro em Rodrigo. Mais tarde, a sister tentou investir em Rodrigo, que disse ser apaixonada por uma mulher que está fora da casa. Natália ficou magoada e foi consolada pelas colegas de confinamento.



Leia Também




Quem também viveu momentos difíceis durante a festa foi Jessi, que acredita estar na mira do líder Douglas Silva. Ela chorou bastante e tentou conversar com o ator, que disse não estar no momento para o diálogo, mas que a sister podia relaxar. Jessi não ficou tranquila e foi desabafar com Abrava sobre sua necessidade de conversar naquele momento.

Cupido

Quem está empenhando em formar casais é Pedro Scooby. Ele começou suas investidas em unir Jade Picon e Paulo André. Depois o surfista comentou seus planos de unir Lucas e Eslovênia e Rodrigo e Natália.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!