Participantes do BBB antes da prova do líder
Reprodução/Twitter
Participantes do BBB antes da prova do líder

Douglas Silva  é o primeiro líder do BBB 22 . O ator ganhou a primeira prova do líder e um carro SUV da Fiat, patrocinadora do primeiro desafio da liderança. Parte da prova aconteceu à tarde e foi feita em duplas, onde eles deviam montar um quebra-cabeça. Douglas fez dupla com Rodrigo e depois de vencerem o desafio , os brothers decidiram na sorte quem usaria o colar do anjo e quem definiria os primeiros grupos de VIP e Xepa da edição.

Douglas Silva levou a melhor, escolhendo Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano para o VIP, e o restante da casa ficou na xepa. Rodrigo foi abençoado com o colar do anjo autoimune, R$ 10 mil e para o primeiro desafio do monstro, o brother escolheu a cantora Naiara Azevedo e Eliezer.

O mochileiro, inclusive, alertou o anjo de que ele está colocando um alvo em suas próprias costas com as atitudes.

Vestidos de orelhão, os dois castigados deverão se revezar na pracinha montada no gramado, que deverá permanecer ocupada o tempo todo por pelo menos um deles. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto pra Xepa.

Mal começou o monstro, e Naiara Azevedo já foi animada começar a cantoria, enquanto os brothers assistiam em solidariedade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!