Anitta e Juliette curtem confraternização juntas e a ex-BBB recebe o título de 'Mais difícil de lidar'
Paula Teodoro
Anitta e Juliette curtem confraternização juntas e a ex-BBB recebe o título de 'Mais difícil de lidar'

Fim de ano batendo na porta e várias confraternizações estão acontecendo. A cantora Anitta compartilhou em suas redes sociais a festa realizada por ela, com parentes e amigos próximos, chamando de 'festa da firma'. 

Depois de uma temporada de eventos e festas em que esteve presente nos EUA, a Anitta está de volta ao Brasil. A festa contou com a presença da amiga da cantora, a artista Juliette, vencedora do BBB-21. 


Em stories do Instagram, as duas aparecem sorridentes e animadas na festa. Em um dos stories a cantora brinca de fazer uma enquete: "É a confraternização de fim de ano da empresa e a enquete a ser feita é quem é mais difícil de lidar: Anitta ou Juliette?". A resposta dos convidados foi: Juliette. "Só porque é mais nova", disse Renan Machado, irmão de Anitta.  No mesmo dia, depois da festa de confraternização, Anitta e Juliette estavam em outra festa, só que agora, na noite das garotas, confira:

Leia Também

Pocah, Anitta, Rebecca e Juliette curtiram balada no Rio após confraternização. A festa foi tão boa que Pocah brincou que Anitta não lembrava das letras das músicas. 

No mesmo vídeo, Anitta cita o nome de uma das músicas e volta novamente a dançar. Juliette e Anitta estão bem próxímas já faz um tempo, desde de ir ao cinema juntas a festas. Anitta disse em entrevista ao site Observatório de Música:

"A Juliette me fascina em diversos níveis. Primeiro pela pessoa que demonstrou ser no BBB, sempre verdadeira com os seus sentimentos. Além disso, a admiro pelo fenômeno que ela se tornou, um sucesso que amei acompanhar(...)"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!