De 'A Fazenda' ao 'BBB': veja os participantes que se destacaram

Juliette Freire, Rico Melquíades e Novinho estão na lista; confira.

Juliette (BBB21)

A campeã do "BBB21" parou o Brasil. Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida da história, lançou carreira musical, ganhou documentário, além de ser um dos nomes mais influentes do país.

Reprodução/Instagram

Rico Melquíades (A Fazenda 13 e De Férias com o Ex)

Rico venceu "A Fazenda 13" e superou o cancelamento que recebeu no "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, no primeiro semestre. O peão milionário foi protagonista nos dois realities.

Reprodução/Instagram

Novinho (Rio Shore)

Novinho é o rei dos realities da MTV! No segundo semestre, ele participou do "Rio Shore" e transou mais de 25 vezes em 30 dias.

Divulgação/MTV

Gil do Vigor (BBB21)

Brasiiiil! Gil do Vigor terminou o "BBB21" em quarto lugar, mas cativou o público. O economista criou bordões, ganhou documentário e já ganhou mais que o valor do prêmio do reality.

Reprodução/Instagram

Karol Conká (BBB21)

A mamacita causou no primeiro semestre do ano e foi cancelada no "BBB21"! A repercussão da passagem pelo reality foi tão grande, que Karol Conká foi a personalidade mais buscada do Google.

Reprodução/Instagram

Solange Gomes (A Fazenda 13)

Fofocas, brigas e muita risada: Solange Gomes proporcionou tudo que os amantes de realities gostam. Ela ficou em terceiro lugar em "A Fazenda 13".

Reprodução/RecordTV

Ariadna (No Limite)

A ex-BBB Ariadna voltou para o mundo de reality em "No Limite". Ela não ganhou o prêmio, mas se tornou meme nas redes sociais.

Reprodução Instagram

Tainá Felipe (De Férias com o Ex)

A gata viveu intensamente o reality de pegação! Tainá pegou Nakagima, viveu affair com Novinho longe das câmeras e ainda participou do "Rio Shore" como convidada.

Reprodução/MTV

Casal Fênix (Power Couple Brasil)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão causaram no "Power Couple Brasil", da Record TV, e ficaram em segundo lugar. Os participantes brigaram com boa parte do elenco.

Divulgação

Casal Pombo

Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os campeões do "Power Couple Brasil 5". O casal rivalizou com Déborah e Bruno até o último minuto de reality.

Divulgação