MC Melody e Anitta
Instagram
MC Melody e Anitta

Anitta, de 28 anos, se pronunciou sobre a releitura de "Fake Love" que MC Melody, de 14 anos, lançou na última terça-feira (21) . Nas redes sociais, a cantora reconheceu o talento da colega, mas reprovou a postura dos responsáveis pela carreira dela. "Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo 'kikiki' do Brasil vocês não acreditam em mim [risos]. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam", disse Anitta, em postagem no Twitter.

Anitta ainda declarou que gostou da versão gravada por Melody, mas que algumas regras envolvendo direitos autorais não foram respeitadas pela adolescente. Ela ainda destacou que não derrubou o conteúdo da internet, o "strike" foi dado automaticamente por sua gravadora, a Warner. "Galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar qualquer conteúdo postado", explicou ela.

A polêmica toda começou quando MC Melody anunciou que iria lançar uma música com Anitta sem a ciência da mesma. À situação, a declaração levantou dúvidas entre os seguidores da adolescente. Entretanto, não demorou muito e ela divulgou uma prévia de "Fake Amor", uma releitura não autorizada produzida por sua equipe. Apesar da ansiedade dos fãs em ouvir a música completa, a faixa não ficou muito tempo no ar. Em questão de horas a Warner derrubou o vídeo no YouTube.

Ao saber da queda do conteúdo, MC Melody apareceu aos prantos no Instagram. "Gente, eu não estou acreditando (chora). Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com 'Assalto Pergoso', era um remix. Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um email pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela... (choro). Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste", começou ela.

"Eu fiz de coração, eu juro. Não estou querendo dinheiro. Eu ofereci todos os direitos da música para eles, toda a monetização, já provando que eu não queria ganhar dinheiro. Foi uma homenagem porque ela falou que gostou de Assalto Perigoso e de piseiro. Pensei: 'Vou fazer homenagem para ela, mas tiraram tudo do ar (chora). Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libera. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derruba meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem", completou a cantora teen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!