2021: O ano internacional de Anitta

O ano da diva do pop funk foi regado de músicas, premiações, amizades e affairs; relembre!

Virada na Times Square

O ano de 2021 já começou grandioso para musa do pop funk, Anitta. A carioca se apresentou na famosa festa de réveillon da Times Square, em Nova York, tornando-se a primeira brasileira a realizar tal feito. No evento, a cantora apresentou seus principais hits como 'Vai Malandra' e 'Downtow'.

Reprodução

Dona de Reality

Em fevereiro, após mergulhar no universo dos realities com BBB21, Anitta decidiu ter um para chamar de seu. Neste momento, surgiu o 'Ilhados com Beats', um reality show curto que rendeu diversos assuntos na web. Como por exemplo, o beijo icônico de Anitta e o ex-peão de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro.

28 anos

Em 30 de março, a poderosa completou seus 28 anos de vida. Na ocasião, a cantora ganhou um jantar especial em uma balada em Miami, nos Estados Unidos. A organização da celebração ficou por conta do casal Dave e Isabela Grutman, a quem a cantora se refere como sua família nos EUA.

Reprodução

Prêmio no Latin American Music Awards

Em abril, a cantora carioca recebeu o ilustre prêmio de 'Artista Feminina Favorita' no Latin AMAS. Anitta foi a única brasileira indicada e desbancou grandes nomes da música latina como Shakira e Becky G.

Reprodução

Romance bilionário

Ainda em abril, os rumores de um novo relacionamento ganhou forças e o boy da vez seria Mikey Chetrit, um herdeiro bilionário norte-americano. Entretanto, o relacionamento do casal foi algo discreto e distante do alcance da mídia.

Reprodução

Girl From Rio

Em maio, a musa brasileira lançou seu single Girl From Rio, que conta com uma super produção. Na música, a cantora traz a bossa nova como uma nova aposta, usando a melodia de 'Garota de Ipanema'. Posteriormente, Anitta revelou que o clipe foi o mais caro de sua carreira.

Empresária

Em junho, Anitta entrou para o Conselho de Administração da Nubank. Segundo o CEO da startup financeira "Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho".

Reprodução

Laços de amizade

Ainda em junho, Anitta finalmente teve seu encontro com Juliette. A funkeira desde o início do reality BBB21 apoiou o jogo da advogada. Ainda dentro do programa, Juliette foi contratada pela mesma empresa de Anitta. Após vencer o reality, a advogada foi morar na mansão da poderosa, onde estreitaram a amizade.

Reprodução

Celebridades

Em julho, Justin Bieber compartilhou uma foto em seu Instagram, porém, o astro pop não contava que Anitta roubaria a cena. No registro, a garota do Rio aparece no canto direito em um evento com a presença de Kendall Jenner, Megan Fox e Tyga.

Reprodução

Museu de cera

Em mais uma guinada em sua carreira internacional, Anitta recebeu a incrível notícia de que viraria estátua no famoso 'Madame Tussauds', em Nova York. O museu, espalhado ao redor do mundo, homenageia incríveis personalidades da mídia.

Reprodução

Met Gala 2022

Um dos marcos do ano da cantora, em setembro, Anitta compareceu a um dos eventos mais aguardados pelas celebridades internacionais. A carioca marcou presença no Met Gala, ao lado do empresário Alexandre Birman. A edição de 2021 foi o primeiro Met Gala de Anitta.

Reprodução

Faking Love

Em outubro, Anitta lançou seu terceiro single de Girl From Rio, a nova música conta com uma participação especial: a rapper americana Saweetie. Em entrevista, a carioca revelou que o single tem um apelo para alavancar sua carreira internacional já que a produção é toda em inglês.

VMA 2021

Neste ano, Anitta foi um dos grandes nomes do VMA, requisitada premiação no mundo das celebridades internacionais. Além disso, a cantora protagonizou uma apresentação no intervalo do evento.

Reprodução

Craque do jogo

A nossa brilhante Larissa deu seu nome na apresentação da final da copa Libertadores, disputada entre Palmeiras e Flamengo. No jogo do amor, a cantora foi atacante ao fazer questão de tornar Arrascaeta seu novo paquera. Após o torneio, Arrascaeta, vencido pelo Palmeiras, marcou presença na festinha particular da funkeira .

Reprodução

Lançamento na Farofa

No último feito de Anitta, a cantora aproveitou o aniversário da amiga GKay para lançar sua música em parceria com Pedro Sampaio 'No Chão Novinha'. Além disso, enviaram um totem de papelão para que a cantora estivesse 'presente' no evento que parou o mundo da Internet. Eai, quais as apostas para o ano de 2022 de Anitta?

Reprodução