Cortejos a Marília Mendonça começam pelas ruas de Goiânia
Instagram @mariliamendoncacantora
Cortejos a Marília Mendonça começam pelas ruas de Goiânia

O corpo da cantora Marília Mendonça deixou o aeroporto de Goiânia nesta sábado (6) , por volta das 11h55 e segue em cortejo até a Goiânia Arena, onde será realizado o velório.

O corpo foi recebido no local por familiares e pelo governador do estado, Ronaldo Caiado. Inicialmente, o velório será restrito para parentes e amigos. Por volta das 13h, está prevista a liberação da entrada de fãs e da imprensa.

A cantora morreu em um acidente de avião nesta sexta-feira, em Caratinga (Minas Gerais), onde realizaria um show. Além dela, outras cinco pessoas morreram.

Na arena, as equipes de alguns cantores sertanejos já chegaram ao local, assim como membros do staff de Maiara e Maraísa, cantoras que iniciaram a turnê "Patroas 35%" com Marília, e da dupla Henrique e Juliano, com quem a cantora fez uma de suas primeiras aparições públicas.

Marília Mendonça viajava em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tinha autorização para circulação de táxi aéreo. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está apurando as circunstâncias do acidente. Na noite de ontem, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião atingiu um cabo da rede elétrica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!