Pega Pega – Luiza investiga passado podre de Eric e o confronta: “Você matou a Mirella?”
Thais Teles
Pega Pega – Luiza investiga passado podre de Eric e o confronta: “Você matou a Mirella?”

A cada dia mais apaixonada por Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) descobre a acusação de que o namorado foi acusado de matar a ex-mulher em Pega Pega. Sem papas na língua, a patricinha decidirá confrontar o empresário de frente e pergunta na cara dura: “Você matou a Mirella [Marina Rigueira]?”

Antes disso, Luiza ficará tensa quando o seu avô descobrir o seu segredo. Pedrinho (Marcos Caruso) criou ranço de Eric desde que ele foi acusado de roubar o pagamento da venda do Carioca Palace, ou seja, 40 milhões de dólares. Por isso, Luiza não contou para ao avô que reatou com o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Porém, a fofoca chegará nos ouvidos de Pedrinho que arma um escândalo com a neta. O falido não fará questão nenhuma de esconder sua descontentamento: “Não se desgaste com isso, meu bem. Você já fez sua escolha“, detonará Pedrinho quando Luiza tentar conversar.

Farta dessa ladainha em Pega Pega, Luiza será direta em questionar o que de fato faz Pedrinho ser contra Eric. “Ele matou a mulher“, disparará o senhor deixando a jovem em choque. O ex-ricaço conta que tem quase certeza.

Agitada, a rival de Maria Pia (Mariana Santos) cobrará o avô de contar essa história direito porque é acusação grave para não ter prova nenhuma. Pedrinho conta que há histórias mal contadas sobre o fato. Se lembrando que Eric nunca deixou ela saber mais sobre a morte de Mirella logo Luiza ficará tensa.

Da conversa com Pedrinho, Luiza vai direto ao encontro com Eric e ele estranhará o estado da namorada. Direta, a estudante disparará: “Você matou a Mirella?“. Assustado, o ricaço se defende dizendo que amava a falecida e nega o crime.

Veja mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!