Pega Pega – Luiza investiga passado podre de Eric e o confronta: “Você matou a Mirella?”
Thais Teles
Pega Pega – Luiza investiga passado podre de Eric e o confronta: “Você matou a Mirella?”

A cada dia mais apaixonada por Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) descobre a acusação de que o namorado foi acusado de matar a ex-mulher em Pega Pega. Sem papas na língua, a patricinha decidirá confrontar o empresário de frente e pergunta na cara dura: “Você matou a Mirella [Marina Rigueira]?”

Antes disso, Luiza ficará tensa quando o seu avô descobrir o seu segredo. Pedrinho (Marcos Caruso) criou ranço de Eric desde que ele foi acusado de roubar o pagamento da venda do Carioca Palace, ou seja, 40 milhões de dólares. Por isso, Luiza não contou para ao avô que reatou com o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Porém, a fofoca chegará nos ouvidos de Pedrinho que arma um escândalo com a neta. O falido não fará questão nenhuma de esconder sua descontentamento: “Não se desgaste com isso, meu bem. Você já fez sua escolha“, detonará Pedrinho quando Luiza tentar conversar.

Você viu?

Farta dessa ladainha em Pega Pega, Luiza será direta em questionar o que de fato faz Pedrinho ser contra Eric. “Ele matou a mulher“, disparará o senhor deixando a jovem em choque. O ex-ricaço conta que tem quase certeza.

Agitada, a rival de Maria Pia (Mariana Santos) cobrará o avô de contar essa história direito porque é acusação grave para não ter prova nenhuma. Pedrinho conta que há histórias mal contadas sobre o fato. Se lembrando que Eric nunca deixou ela saber mais sobre a morte de Mirella logo Luiza ficará tensa.

Da conversa com Pedrinho, Luiza vai direto ao encontro com Eric e ele estranhará o estado da namorada. Direta, a estudante disparará: “Você matou a Mirella?“. Assustado, o ricaço se defende dizendo que amava a falecida e nega o crime.

Veja mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários