Samantha Schmutz nega participação no
Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz nega participação no "The Masked Brasil"


A atriz Samantha Schmütz usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para negar uma possível participação no reality musical "The Masked Singer Brasil", da Globo. O motivo? Trauma.

Segundo Samantha, que já integrou o elenco do "Show dos Famosos" e também do "PopStar", ela nunca mais vai aceitar participar de programa com júri. "Eu tô vendo aqui no Twitter e até amigos meus já me mandaram 'aí, você está no "The Masked Singer"'. Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri, tá bom? É trauma puro! Não existe eu fazer, mas estou doida para descobrir as pessoas ", disse Samantha.



Em 2017, a atriz viveu um climão com Miguel Falabella, que disse para Samantha que ela não era cantora após apresentação inspirada em Michael Jackson. "Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", perguntou Miguel. "Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos", rebateu a global na época.



Outro momento tenso de Samantha com júri técnico foi no PopStar, em 2018, quando Roberta Sá disse que sentiu falta da personalidade musical. “Eu acho bonito, mas queria te ver mais ‘Samantha’”, disse Roberta. Samantha, então, deu uma resposta atravessada. “Mas eu sou essa”. Após a resposta, Roberta Sá disse para a atriz “ir fundo”.

O "The Masked Singer Brasil" estreou nesta terça-feira (10) com apresentação de Ivete Sangalo. Taís Araújo , Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch integram o júri da atração musical.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!