Império: Enrico usa língua de chicote, faz acusação escrota e toma porrada Vicente em banheiro público
Thais Teles
Império: Enrico usa língua de chicote, faz acusação escrota e toma porrada Vicente em banheiro público

Há um tempo eu já havia dito antecipadamente aqui que Vicente (Rafael Cardoso) e Enrico (Joaquim Lopes) se estranhariam em Império, agora aviso que este momento está mais perto de ser exibido.

Primeiramente esta trama começa quando José Alfredo (Alexandre Nero) convida o genro Vicente para almoçar no bar de Manoel (Jackson Antunes). Quando os dois chegam lá dão de cara com Enrico. O filho de Claudio (José Mayer) aproveita um descuido do rival e o cerca no banheiro. Ali acontece a briga.

Mas, antes disso, como ele foi parar ali? Enrico passará a trabalhar como o cozinheiro do boteco em Santa Teresa e o clima pesará logo de cara. Haverá um instante que Vicente pedirá licença para ir no banheiro e o ex de Maria Clara (Andréia Horta) o seguirá. “É uma boa hora para gente acertar nossas contas“, desafiará.

Você viu?

Vicente não entenderá aonde ele quer chegar e Enrico descontará o ex-funcionário que perdeu tudo por culpa dele. “Se enxerga, não me coloca no teu nível, não, que eu não sou igual a você“, afirmará o playboy deserdado.

Atual genro de Maria Marta (Lilia Cabral) afirmará que o rival não respeita a nada e nem ninguém. A discussão seguirá calorosa em Império. “Não respeita seu pai, que é o verdadeiro dono do restaurante, que nunca foi seu. A Maria Clara, que também não é sua mulher, porque você abandonou lá no casamento“, Vicente jogará na cara.

Será assim que Eurico perde a linha e manda Vicente calar a boca porque Clara ainda voltará para ele. “Sou capaz de apostar que a tua faca corta dos dois lados. Sou capaz de apostar que você tá tendo um caso com o senhor Cláudio Bolgari“, acusará.

Leia tudo em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários