Tamanho do texto

"Às vezes o cachê e o personagem são muito bons", disse Bianca Rinaldi em entrevista ao programa "Pânico" no rádio. Veja a opinião de Bianca Rinaldi

Bianca Rinaldi defendeu sua ex-emissora ao participar do programa "Pânico" na Rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (13). A atriz, que passou dez anos fazendo novelas na Record, disse que não considera o canal inferior à Globo.

Bianca Rinaldi com os integrantes do 'Pânico' na rádio
Reprodução/Instagram
Bianca Rinaldi com os integrantes do 'Pânico' na rádio


“A Record não é 'de segunda', só é diferente da Globo. A gente respeita todos os lugares e a Globo tem suas qualidades como todas as emissoras. Às vezes o cachê é muito bom e às vezes o personagem é muito bom. Eu fiquei 10 anos na Record e foi maravilhoso. Eu vou aonde tem trabalho para mim", disse.

Leonardo Vieira, que contracena com ela na peça "Nove em Ponto", em cartaz em São Paulo, concordou. “Ninguém trocou a Globo, nós somos livres e vamos aonde tem bom personagem", argumenta, negando que tenha recebido salários milionários. Os dois fizeram par romântico na novela  "Os Mutantes" e na minissérie "José do Egito". "Eu tenho dois maridos”, brincou Bianca Rinaldi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.