Tamanho do texto

Aos 18 anos, atriz do elenco de "Justiça" é a capa da revista "VIP". Julia Dalavia conta que seus pais já esperavam há tempos por seu ensaio sensual

Julia Dalavia, que vive a prostituta Mayara na minissérie global "Justiça ", foi a eleita para a capa de setembro da revista "VIP". A atriz, que ficou loira para o papel, mergulhou de cabeça no ensaio assinado pelo fotógrafo Daniel Aratangy  em um apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. "Um clima de ficar em casa, natural... Adorei. Me senti mulher, né?", disse à publicação que chega as bancas sexta-feira (2).

+Bons personagens, ousadia narrativa e dilemas garantem atratividade de “Justiça”

Julia Dalavia, a atriz da minissérie Justiça é capa de setembro da revista VIP
Daniel Aratangy/ Revista VIP
Julia Dalavia, a atriz da minissérie Justiça é capa de setembro da revista VIP



Ela comenta a reação dos seus pais sobre o primeiro ensaio  em poses mais sensuais. Eles receberam a notícia sem crise, já estão se preparando pra isso há um bom tempo”, revelou.

+Gianne Albertoni exibe muita sensualidade em ensaio para Cover Model

Julia Dalavia
Daniel Aratangy/ Revista VIP
Julia Dalavia

Pra quem acha que Julia iniciou agora sua carreira, a atriz tem um currículo repleto de musicais, filmes e novelas: deu seus primeiros passos aos 10 anos no filme infantil, "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili", de Renato Aragão , se aventurou em alguns musicais e recentemente participou da primeira fase da novela “Velho Chico”.

"Minha carreira nunca roubou minha infância. Pude ser uma garota normal e me divertia muito trabalhando. Só fui começar a namorar mesmo há pouco tempo”, contou Julia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.