
A influencer Tainá Castro respondeu a um internauta que acusou o esposo Éder Militão de negar dinheiro para a filha Cecília, fruto do antigo relacionamento com Karoline Lima. A influenciadora também foi alvo de ofensas sobre a aparência física. A troca de mensagens ocorreu no último domingo (6), após comentário em publicação no Instagram.
Karoline e Militão enfrentam disputas na Justiça desde o fim do relacionamento, em julho de 2022, pouco antes do nascimento da filha.
“Você não sabe 10% sobre nada! Quando a história é vendida e contada por apenas uma das partes, pessoas manipuláveis se rendem”, escreveu Tainá, que é casada com o zagueiro Éder Militão desde 2024. A influenciadora demonstrou irritação com os ataques e classificou o comentário como “irresponsável”.
O internauta havia insinuado que tanto Tainá quanto Militão agem de má fé. “Se um homem desse nega dinheiro para a própria filha, o que uma mulher dessa espera no final do relacionamento?”, disse, antes de zombar da aparência dos envolvidos. “Ainda bem que ficaram dois bonitos e dois feios juntos”.
Tainá também rebateu as críticas pessoais. “E outra, você vir no meu perfil me diminuir fala muito mais sobre você do que sobre mim. Isso é irresponsável e acho que está te sobrando tempo”, afirmou.
A filha de Militão com Karoline, Cecília, está sob guarda da influenciadora, que já moveu ações contra o ex-companheiro. Entre as acusações, estão atrasos na devolução da criança após visitas, tentativas de impedir mudança para o Rio de Janeiro e pedido de revisão da pensão.
Karoline está atualmente em um relacionamento com o jogador Léo Pereira, ex-marido de Tainá Castro. A troca de casais ganhou atenção nas redes sociais, especialmente após ambas as mulheres tornarem públicas disputas judiciais com os antigos parceiros.
Tainá e Léo se separaram em 2023 e são pais de dois filhos, Helena e Matteo. Ela o acusa de descumprir acordos financeiros relacionados à pensão. Ele, por sua vez, teria recorrido à Justiça para impedir a mudança das crianças para a Espanha, onde Tainá vive com Militão.