Insatisfeita com os problemas financeiros, a atração de maior audiência da casa vai para a concorrência

Pânico de casa nova
Divulgação
Pânico de casa nova
Foi batido o martelo nas negociações para que o Pânico na TV! troque de emissora. Segundo um fonte envolvida na transição, Emílio Surita e sua turma vão deixar a Rede TV! e ir para a Band nos próximos dias. O contrato com a emissora de Amilcare Dallevo já foi rompido. "Neste momento estamos negociando para criar as condições contratuais, financeiras e de produção para trazer o produto para a Band", afirma uma fonte da alta cúpula da emissora do Morumbi. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

O diretor da atração de maior audiência e faturamento da Rede TV!, Alan Rapp , já pediu demissão. Procurado pela reportagem, ele disse que estava em reunião e não poderia falar.

Ainda nesta quinta-feira (16), Amilcare e Tutinha (dono da marca Pânico com Emílio Surita) vão conversar sobre os termos dos contratos que a Rede TV! tem com integrantes importantes como Sabrina Sato , musa e co-apresentadora do programa.  

Vale lembrar que Tutinha já havia rompido relações com a Rede TV! no passado e acabou voltando atrás na decisão. Ou seja, mesmo com a negociações avançadas com a Band, a conversa entre os dois poderosos pode mudar o destino da atração.