
Maria Clara Gueiros foi assaltada na noite da última quinta-feira (3). A atriz estava em um táxi, quando um criminoso quebrou o vidro do veículo com um soco e puxou o celular. O caso aconteceu em São Paulo (SP).
A artista, de 59 anos, se machucou levemente durante a ação. Ela comentou sobre o episódio de violência: "Roubaram meu celular em São Paulo. Estava num táxi e o assaltante deu um soco no vidro, arrancou o telefone da minha mão", iniciou".
"Machuquei um pouco a mão pela violência da coisa, mas nada sério. Estou bem. Qualquer comunicação estranha do meu número não sou eu. Quando conseguir usar meu número de novo, aviso por aqui", continuou Maria Clara.

Por fim, a atriz fez um alerta aos amigos e seguidores: "Cuidado. Esse tipo de assalto está acontecendo muito", escreveu. Em janeiro, a cidade de São Paulo registrou 9.180 roubos e 20.172 furtos.
O número de roubos na capital paulista em janeiro de 2025 é o menor da série histórica, que iniciou-se em 2001. Por outro lado, o número de furtos na cidade é o maior já registrado.