
A atriz Deborah Secco, de 45 anos, declarou que namorou todos os homens com quem teve relações sexuais. A fala foi feita durante participação no podcast WOWcast , apresentado por Brunno Rangel e Ma Feitosa. A atriz falou sobre sua entrega aos relacionamentos e reforçou o desejo de viver um amor duradouro. O episódio foi ao ar nesta semana.
No programa, Deborah contou que nunca se envolveu com alguém de forma casual. “Sou uma pessoa que sempre me apaixonei. Nunca peguei por pegar. Sempre peguei e no dia seguinte queria casar e ter filho. Terminava o beijo, já tinha o nome das crianças”, afirmou. A atriz disse ainda que nunca teve medo de se mostrar como realmente é.
A artista comentou que, mesmo quando o sentimento não era recíproco, ela sempre viveu os relacionamentos com intensidade. “Eu namorei com todos os homens que eu tive relação sexual. Não sei se eles me namoraram, mas eu namorei com eles de forma profunda e querendo uma vida inteira junto”, disse.
Deborah refletiu também sobre os aprendizados que teve em casamentos anteriores. “Tive alguns casamentos e aprendi muito com todos, porque quando você junta, você traz um novo mundo pra você. Aquela pessoa cresceu de outra forma, foi criada de outra forma”, explicou.
O último relacionamento de Deborah foi com Hugo Moura, pai de Maria Flor, de 9 anos. Eles viveram juntos por quase dez anos. “Separações são muito difíceis. Não foi minha primeira. O mais difícil é se separar daquela vida em comum”, declarou, sem dar detalhes sobre o fim do casamento.
Atualmente, a atriz vive um novo namoro com o produtor musical Dudu Borges, de 41 anos. Ela contou que ainda acredita na ideia de um amor para sempre. “Acredito em uma relação para sempre e vou viver acreditando até o fim. E vou viver buscando encontrar alguém que eu construa um para sempre, pode ser a pessoa que for”, disse.
Deborah também afirmou que não teria problema em se relacionar com uma mulher. “Sou uma pessoa muito romântica. Acho que a mesma Deborah de 14 anos ainda existe aqui. Sigo acreditando na relação de duas pessoas que se amam e que se escolhem diariamente”, concluiu.