Atriz fala sobre série "Amorteamo", seu novo desafio na TV após 10 anos como Bebel no humorístico da Dona Nenê

Guta Stresser
AgNews
Guta Stresser

Agora na versão morena, Guta Stresser começa em maio seu novo desafio na TV após 10 longos anos como Bebel em “A Grande Família”. O desapego só não foi mais difícil porque Cândida estava esperando por sua intérprete no fim do corredor. É com a personagem que Guta participa da série “Amorteamo”, que tem texto de Claudio Paiva , Guel Arraes e Newton Moreno .

“O clima está muito gostoso. Me lembro que no primeiro dia que eu estava gravando como Cândida, olhei para o teto daquele estúdio e pensei ‘que loucura estar dentro de um estúdio desses sem ser como a Bebel’. Logo em seguida a Cândida fez com que eu me apaixonasse por ela”, contou ao iG .

Na rua, claro, Guta ainda recebe muito carinho do público por conta do trabalho anterior. “É impressionante. ‘A Grande Família’ é uma coisa, eu fico superfeliz. O pessoal fala ‘Bebel, você vai fazer outro seriado, né?’. Eu acho superengraçado. Desprender foi difícil sim, claro. Eu tinha muito receio, pensava onde iria parar depois de ‘A Grande Família’. Só que me senti muito em casa em ‘Amorteamo’. É uma galera de amigos, de pessoas que eu já conhecia”, afirmou.

Na história, Cândida é a dona de um bar, casada com Manoel ( Aramis Trindade ), mas cercada para sempre por Jeremias ( Bruno Garcia ), seu ex-marido. Agora com os cabelos escuros, o figurino da personagem é caprichado e as perucas são um show à parte.

“Acho que não é só o autor que faz o personagem, nem só o ator. O autor te dá o texto e você vai criar junto com o pessoal da caracterização. Tudo na Cândida eu acho perfeito. Perucas, visual, a roupa… Gostei bastante do meu cabelo preto. Eu adorava ser ruiva, não estava nem querendo mudar muito, mas agora estou tão feliz que acho que nem vou mudar depois”, contou.

Veja abaixo mais fotos do lançamento de "Amorteamo", que estreia na Globo em 9 de maio:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.