
O segundo dia de Lollapalooza 2025 aconteceu no último sábado (29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Desta vez, o festival não sofreu com as complicações climáticas das chuvas e raios, já que o dia foi iluminado pelo sol e, durante a noite, mesmo com as nuvens, os shows não precisaram ser interrompidos.
Alguns espectadores, contudo, reclamaram da presença da lama, gerada pela chuva de sexta-feira (28), em algumas poucas áreas do evento. O destaque da noite ficou a cargo de Shawn Mendes, que interpretou hits como “Holding Me Back”, “Wonder”, “Treat You Better” e “Monster”.

A brasileira Marina Lima viralizou nas redes sociais ao interromper a apresentação para reclamar do volume da guitarra. “Eu disse que isso ia acontecer. Bando de homem lerdo”, declarou. “Mais alto, mais alto. Isso é um festival”, pediu ela, que se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza.

O cantor Teddy também foi ovacionado pela plateia e garantiu a mesma repercussão em plataformas de interação virtual como Facebook, Instagram e X, antigo Twitter. O motivo? Ter apostado em uma camiseta do Brasil. O modelito continha ainda uma estampa com o nome São Paulo.
Quem mais se apresentou?
O Palco Budweiser recebeu: Zudizilla, Drik Barbosa, The Marías, Tate McRae e Shawn Mendes. Já o Palco Samsung Galaxy contou com Picanha de Chernobill, Kamau, Marina Lima, Benson Boone e Alanis Morissette.
Tagua Tagua, Sophia Chablau, Artemas, Wave to Earth e Teddy Swims fizeram shows no Palco Mike’s Ice. Por fim, o Palco Perry’s by Fiat ficou marcado pelas apresentações de Fatsync, Etta, Samhara, Barja, Bruno Martini, Zerb, Kasablanca, San Holo e Zedd.