Fontes do iG garantem que as negociações de Xuxa com a Record estão adiantadas e a contratação deve ser anunciada nesta semana; notícia movimenta redes sociais


Os corredores da sede da Record, em São Paulo, amanheceram agitados nesta terça-feira (3).

Uma série de reuniões marca os acertos finais da nova programação da emissora e Xuxa está entre as novidades de 2015, que deverão ser anunciadas em um encontro com a imprensa na quinta-feira (5), segundo fontes do iG .

A assessoria da apresentadora não comenta o assunto e diz que Xuxa não assinou nada ainda, mas, segundo as fontes, a apresentadora já fechou com a Record e a assinatura do contrato é questão de dias. Procuradas pelo iG , Globo e Record se mantém em silêncio sobre as negociações com a apresentadora.

Vivi Mascaro: Salário de Xuxa gira em torno de R$ 300 mil

#XuxanaRecord

A notícia, que marca o fim do casamento profissional de 30 anos de Xuxa com a Globo, movimenta as redes socias. No Twitter, internautas brincam com a nova casa da Rainha dos Baixinhos; veja na galeria acima.

A apresentadora usou o Facebook, na noite dessa segunda (2), apenas para avisar que, após passar alguns dias nos Estados Unidos, já está de volta ao Brasil. "Oi, gente. Estou de volta a essa terrinha linda, e estava lendo tudo que vocês falaram da minha filha. Muito obrigada. Sempre disse que ela era e é linda, mas eu sou mais que suspeita. Mais uma vez, 'brigadão' (sic)". 

             Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.