Apresentador foi hostilizado enquanto repórter da GloboNews exibia festa pela reeleição de Dilma na avenida Paulista, ao vivo

William Bonner
TV Globo/ Divulgação
William Bonner

O apresentador William Bonner foi hostilizado em transmissão ao vivo da GloboNews durante festa que comemora a reeleição da presidente Dilma Rousseff  na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (26).

Eleitores de Dilma gritaram "ei, Bonner, vai tomar no c." durante todo o tempo que o repórter da emissora comunicou as últimas informações da festa.

Veja a cobertura completa das eleições

Bonner é quem comanda a bancada que anuncia os resultados do segundo turno das eleições 2014 na Globo.


Além do jornalista, a emissora também é alvo de gritos ofensivos durante a festa em São Paulo. Entre um e outro coro que ovaciona Dilma, eleitores gritam "Nem Globo/ Nem a Veja/ É Dilma com certeza".

Eleitor incoveniente

Horas antes do final da votação, a GloboNews já havia sido alvo de um eleitor de Dilma. Enquanto a repórter falava ao vivo de um colégio eleitoral na capital paulista, um rapaz começou a mostrar com as mãos o número 13, da então candidata Dilma.


O cinegrafista tentou fugir do jovem inconveniente, mas ele seguiu a lente da câmera e só deixou a transmissão em paz quando ela terminou.

Veja fotos de saia-justa e gafes na TV:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.