
Após sua estreia no Lollapalooza 2025 , Alanis Morissette realizou o segundo show no Brasil de sua turnê Triple Moon , neste domingo (30), na Pedreira Paulo Leminski , em Curitiba. A apresentação, que teve como abertura a talentosa Ana Cañas, fez os fãs irem à loucura, entregando uma performance memorável.
A plateia, predominantemente formada por admiradores com mais de 30 anos, se empolgou quando a canadense entrou no palco ao som de Hand In My Pocket , do icônico álbum Jagged Little Pill , responsável por a tornar conhecida mundialmente.
Durante quase duas horas horas de show, Alanis apresentou um repertório cheio de hits lançados há 25 anos, proporcionando uma verdadeira onda de nostalgia e emoção. Durante a apresentação ela ainda mesclou hits mais recentes, como Reason I Drink , Lens e Sorry To Myself .

Durante o show, Alanis expressou sua gratidão ao público brasileiro e revelou estar “muito feliz” por se apresentar em Curitiba, compartilhando sua emoção de estar diante dos fãs locais.
Nem mesmo um problema técnico no som, ocorrido durante a execução de You Oughta Know , conseguiu abalar a empolgação da plateia, que seguiu cantando atentamente com a cantora. Alanis, sem deixar se abalar, continuou a performance com incrível serenidade, mantendo a energia do show intacta, apesar do imprevisto que durou a canção inteira.
Após o incidente, ela seguiu o repertório com mais alguns clássicos, como Not The Doctor , You Oughta Know , Univited e encerrou o show com Thank You .


Confira o set list completo:
Hand in My Pocket
Right Through You
Reasons I Drink
A Man
Hands Clean
Can’t Not
Lens
Sorry to Myself
Head Over Feet
Forgiven
You Learn
Would Not Come
Smiling
Rest
Mary Jane
That I Would Be Good
Perfect
Ironic
Not the Doctor
Are You Still Mad
All I Really Want
Sympathetic Character
You Oughta Know
Uninvited
Thank U