
Marcos Mion, de 45 anos, ganhou destaque nas redes sociais durante o último sábado (29), quando foi ao ar o "Caldeirão com Mion", atração comandada por ele na Rede Globo. O motivo? Um momento inusitado que protagonizou ao lado de Marília Tavares, convidada do programa desta semana.
"Ligar pra ex sempre gera uma boa sofrência, não é?", questionou o apresentador após uma apresentação da artista, que cantou a música "Palavras de Perdão" no palco. "Deixa eu te falar uma coisa: já aconteceu contigo?", perguntou a cantora. "Rapaz, eu nasci casado. Eu não lembro como é que era", disfarçou Marcos, casado com Suzana Gullo desde 2005.
"Eu não tinha contatinhos assim", acrescentou ele. "Ah, ele sabe se sair", brincou Marília. "Eu já sou casado há 20 anos, eu não lembro mais como é que era", reafirmou ele, que tem três filhos frutos do casamento: Romeo, Donatella e Stefano.
De volta à atuação
Após se destacar como apresentador em programas de televisão como "A Fazenda 16", da Record TV; e "Caldeirão", na Globo, Marcos Mion voltou a atuar. Ele esteve no longa-metragem "MMA - Meu Melhor Amigo", no qual interpreta um lutador que descobre ser pai de um menino diagnosticado com autismo. Fora da ficção, o artista vivenciou essa situação com Romeo, filho primogênito dele.