Joana Sanz e Daniel Alves
Reprodução/Instagram
Joana Sanz e Daniel Alves

A influenciadora digital Joana Sanz se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (29) após  Daniel Alves ser absolvido pelo Tribunal de Justiça da Catalunha, pelo crime de agressão sexual, cometido em Barcelona, na Espanha.

A modelo afirmou ter sofrido ataques e ameaças desde a prisão do ex-jogador, condenado por estupro. “Apontaram o dedo pra mim, me insultaram, ameaçaram e perseguiram durante dois anos. Como se quem estivesse no banco dos réus fosse eu”, escreveu.

Publicidade

No desabafo, Joana destacou que continuou trabalhando mesmo sob pressão. “Fui fiel às minhas crenças e defendi o que penso, sem ser intoxicada pelos outros. Convido vocês a deixarem de descarregar o ódio em pessoas que vocês não conhecem. Estudem e eduquem”, declarou.

Relembre o caso 

O caso aconteceu em dezembro de 2022, quando Daniel Alves foi denunciado por uma mulher que o acusou de estupro em uma boate na Espanha. O ex-jogador foi preso em janeiro de 2023 e condenado a quatro anos e seis meses de prisão no ano seguinte.

Após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), o brasileiro vinha cumprindo sua pena em liberdade provisória desde o ano passado, mas não podia deixar a Espanha e tinha que se apresentar semanalmente à Justiça para prestar novos depoimentos.

Mesmo diante da repercussão, Joana evitou comentar diretamente sobre Alves. Em suas redes, publicou apenas mensagens sobre superação e crescimento pessoal. “Feliz vida”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!