Atriz interpreta Sueli em "Alto Astral", próxima novela das 19h da Globo. "Vai fazer de tudo para se tornar a mulher oficial"

Débora Nascimento no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Débora Nascimento no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Entre os convidados da 13ª edição do Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro, na noite dessa terça (26),  Débora Nascimento comentou sobre os preparativos para o próximo trabalho na televisão, como Sueli, em "Alto Astral", próxima novela das 19h da Globo. "Vou fazer uma mulher de caráter duvidoso, e que faz o possível para conseguir o que quer. Ela é amante do Marcos, personagem do Thiago Lacerda , e vai fazer de tudo para se tornar a mulher oficial", comentou ela, sobre o triâgulo amoroso, que se completa com Nathalia Dill, que faz a noiva de Marcos. "Ela é mais ardilosa. Recebi poucos capítulos, logo mais vou saber melhor sobre o que ela é capaz de fazer. Começo a gravar na próxima semana que vem, mas já estou na preparação há dois meses. É quase um filho que você quer que nasça logo".

Para encarnar a personagem, a atriz deverá surgir com um visual diferente. "Meu cabelo vai ficar mais ondulado, e vou andar com ele bastante preso, porque ela é uma mulher bem prática. Além disso, estou fazendo balé, porque a Sueli tem uma postura elegante".

Noiva de José Loreto , Débora comentou sobre o trabalho no ator na novela "Boogie Oogie". "Que novela boa! Estou adorando e torço para o Pedro (personagem de Loreto) conseguir conquistar a Sandra (Isis Valverde), e torço pra Vitória ( Bianca Bin ) ficar com o Rafael ( Marcos Pigossi )".

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.