Na Turquia, Rachel encontra a chefe do tráfico conversando com Wanda, e sentindo-se ameaçada, a megera usará sua arma letal novamente

Mais uma morte nos próximos capítulos de “ Salve Jorge ”. E a vítima da vez será Rachel ( Ana Beatriz Nogueira ). A madame decide ir para a Turquia acompanhar seu namorado Élcio ( Murilo Rosa ) em uma competição.

Hospedada no mesmo hotel que Wanda ( Totia Meirelles ), Rachel resolve ligar para Helô ( Giovanna Antonell i), que também estará em Istambul, para denunciar a traficante. A delegada  aconselha ela a sair do local, mas Rachel está determinada a saber tudo sobre a vigarista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Em uma de suas buscas, ela avista Wanda conversando com Lívia ( Cláudia Raia ) e acaba descobrindo que as duas são cúmplices. Rachel, que já estava desconfiada da empresária, decide ir conversar com Lívia e conta que viu tudo.

Percebendo o perigo que corre, a chefe do tráfico resolve agir novamente e usar sua famosa injeção letal. Quando Rachel estiver entrando no elevador, Lívia pega a seringa e dá o golpe, assim como já fez com Jéssica ( Carolina Dieckmann ). Esta cena tem previsão de ir ao ar no dia 19 de março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.