Liziane Gutierrez e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez e Mara Maravilha


As atitudes de  Liziane Gutierrez na mais recente comemoração de "A Fazenda 13" não devem ter sido tão intempestivas assim. É que, durante sua participação no podcast "Papo Confinado", de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que ficaram em segundo lugar na quinta edição do "Power Couple Brasil", os ouvintes mais atentos perceberam que ela havia mandado um recado nas entrelinhas.

"Gente, olha só, já falo logo. Espere a festa final, tá?", começou dizendo. Depois, ao ouvir de Déborah "vai aprontar" e "a última que marcou muito foi a Andressa Urach, que entrou pelada na piscina", a  ex-peoa trouxe à tona o episódio em que Mara Maravilha deu três tapas no  ator Douglas Sampaio, o vencedor da oitava temporada, chamando-a de "maravilhosa".


Para quem não acompanhou o programa desta quarta-feira (15), Lizi jogou bebida na cara de Erasmo Viana, apelidou Gui Araujo de "cancelado", contou para Dynho Alves e Sthefane Matos como estava a situação dos dois aqui fora,  empurrou Lary Bottino em cima de um vaso e, com isso, foi retirada pelos seguranças do reality show rural da RecordTV.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!