Neymar Jr.
Divulgação/Netflix
Neymar Jr.


Um dos maiores craques da atualidade vai entrar em campo no principal serviço de entretenimento por streaming do mundo a partir de 25 de janeiro de 2022. Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, "Neymar: O Caos Perfeito", sob a direção de David Charles Rodrigues, apresenta um lado não muito conhecido do camisa 10 , sem fugir das controvérsias.

Em linhas gerais, a obra resgata parte da trajetória do  jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a seleção brasileira e o Paris Saint-Germain. Além disso, revela a máquina de marketing por trás de  Neymar, comandada por seu pai, de quem, aliás, herdou o nome.


Leia Também

Há, ainda, depoimentos de David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas do esporte. "Hoje é um dia muito especial para mim e também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada no futebol", destacou por meio de suas redes sociais, porém sem esconder a ansiedade.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!