João Kleber terá seu programa matinal na RedeTV! inteiramente reformulado
Reprodução/RedeTV!
João Kleber terá seu programa matinal na RedeTV! inteiramente reformulado


Você certamente já foi impactado pelas redes sociais com o vídeo de uma mulher dizendo que se prostituía para comer cheese burguer, ou de uma outra revelando para a amiga que não poderia ser madrinha de seu casamento porque era uma Power Ranger. Estas histórias hilárias e absurdas exibidas por João Kleber no Você na TV, matinal da RedeTV!, estão com os dias contados.


O programa passará por uma total reformulação para, digamos, se conectar mais com a realidade. E para isso, a emissora recontratou Marcelo Nascimento, diretor que esteve à frente de outras atrações da casa em seus auges, como o Pânico e o Superpop.

E o que vai ter no programa? Vamos lá: o Você na TV terá Jornalismo, Esporte, Denúncias e Direitos do Consumidor. Ainda estão analisando a possibilidade de incluir outros elementos, como fofocas da TV e dos famosos, mas será necessário analisar como os novos elementos irão se encaixar na grade.

Mas não pense que pelo fato de ter pautas mais sérias que o apresentador também mudará de tom. João Kleber está bastante animado e receptivo com todas as novidades trazidas pelo "Super Nassa" (apelido do diretor) e sua equipe criativa.

As primeiras mudanças já serão sentidas pela audiência a partir desta segunda-feira (2), a partir das 8h45. No mesmo dia, a RedeTV! também estreará seu novo matinal, o Bom Dia Você, e Claudete Troiano em novo horário, a partir do meio-dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!