Eliezer ficou em quarto lugar na disputa por um milhão e meio do BBB 22
Reprodução/Instagram - 22/03/2022
Eliezer ficou em quarto lugar na disputa por um milhão e meio do BBB 22

Requisitado por veículos para conceder entrevistas após deixar o BBB22, Eliezer Neto tem sido sabotado por sua própria equipe de assessoria de imprensa, que tem dado ataques de estrelismo com jornalistas e mostrado completo despreparo para ocupar tal função.

Você acredita que os assessores de imprensa do ex-BBB estão exigindo que os jornalistas enviem seus textos prontos antes de serem publicados para eles editarem e aprovarem os conteúdos das publicações? Isso é completamente surreal e de um amadorismo sem precedentes.

A assessoria de Eliezer afirma que é somente desta maneira que ele concederá entrevistas, e que alguns jornalistas têm aceitado esta imposição. Caso contrário, a conversa seria barrada.

Ainda que Eliezer tenha sido semifinalista do BBB22, sua despreparada equipe não se atentou que a tendência da popularidade dele é cair drasticamente a partir desta semana por conta do fim do reality da Globo e pelas estreias de outros formatos em emissoras concorrentes.

Se o objetivo da equipe de Eliezer é matar qualquer chance de manter seu nome em alta, parabéns! Mas se o ex-BBB ainda quer surfar na popularidade que conquistou no reality da Globo, precisa rever urgentemente quem está ao seu lado.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!