Maldição do Power Couple: 21 casais que se separaram após o reality

Todos os casais que passam pelo Power Couple Brasil têm um desafio maior do que vencer a competição: manter o relacionamento firme após o fim do reality. Das mais de 56 duplas que já passaram pelo programa da Record, 21 se separaram. Ou seja, os casais não eram tão "power" assim. Veja quem sofreu com a maldição do Power Couple:

Laura Keller e Jorge Sousa

O casal conhecido como Kamikaze foi o grande vencedor da primeira temporada, em 2016. Mesmo odiados dentro da casa, Laura e Jorge caíram nas graças do público e venceram com mais de 82% dos votos. Mas, após quatro anos da vitória do reality, a atriz e o ex-participante de A Fazenda 11 se separaram. Mesmo com o término, os dois continuaram morando juntos por um tempo para cuidarem do filho recém-nascido, Jorge Emanuel. A relação durou seis anos.

Divulgação/Record

Simony e Patrick Souza

Os vice-campeões da primeira temporada puseram um fim no casamento em 2019, após sete anos juntos. Na época, a cantora afirmou que o casal ficou separado por um mês em 2018 e que tentaram reatar o relacionamento, mas acabou não indo para frente e oficializaram o término no ano seguinte. Juntos eles têm um filho de 8 anos.

Divulgação/Record

Mário Velloso e Pietra Bertolazzi

Juntos desde 2013 e casados por três anos, os DJs Mário Velloso e Pietra Bertolazzi se separaram em 2017, um ano após a participação no programa.

Divulgação/Record

Gretchen e Carlos Marques

A casamenteira Gretchen e seu companheiro Carlos Marques se separaram em 2020, quatro anos após o Power Couple. Os pombinhos estavam juntos há cerca de sete anos. Poucos meses após romper com o português, a rainha do rebolado se casou com o músico Esdras de Souza - com quem está junto até hoje.

Divulgação/Record

Gian e Tati Moreto

Com boatos de traição, Gian, da dupla sertaneja com Giovanni, se separou de Tati Moreto um ano após participar da primeira edição do Power Couple Brasil. Ambos negaram que Tati teria traído o cantor. Juntos possuem um filho de 12 anos.

Divulgação/Record

MC Marcelly e Frank Cavalcante

Em 2021, após 13 anos juntos, Frank foi preso em flagrante por manter a MC Marcelly em cárcere privado. A cantora decidiu se separar após sofrer agressões do ex-companheiro, mas como não foi aceita, Frank a manteve trancada dentro do apartamento.

Divulgação/Record

Carol Narizinho e Mateus Boeira

Juntos há sete anos, o casal foi o primeiro eliminado da disputa e anunciaram a separação meses após o Power Couple.

Divulgação/Record

Diego Cristo e Lorena Bueri

Os dois se conheceram no confinamento de A Fazenda 7 (2014) e entraram no Power Couple Brasil 2, exibido em 2017. Mas logo após o reality acabaram se separando.

Divulgação/Record

Marcelo Zangrandi e Júlia Zangrandi

Júlia e Marcelo, mais conhecido como Marcelo Ié Ié, se separaram logo após a participação do programa, em 2017. No mesmo ano, o humorista participou de A Fazenda Nova Chance, que reunia ex-participantes de realities para uma nova disputa, e se envolveu com Flávia Viana, ex-BBB e vencedora da nona temporada do reality rural. Os dois seguem juntos até hoje.

Divulgação/Record

Maurício Ribeiro & Suyane Moreira

Juntos desde a novela Os Mutantes (2008), os atores se separaram após o programa, em 2017. Nenhum dos dois chegou a oficializar publicamente o término, mas ambos já foram vistos com outros companheiros.

Divulgação/Record

Tati Minerato e Marcelo Galatico

Campeões da terceira temporada, Tati e Marcelo ficaram juntos por cerca de dez anos, mas se casaram apenas em 2018, em uma cerimônia que foi exibida no Hora do Faro. No mesmo ano, o casal anunciou o término, cerca de quatro meses depois do Power Couple.

Divulgação/Record

Aritana Maroni e Paulo Rogério

O casal ficou em segundo lugar na disputa dos casais, mas após ser traída, a ex-participante do MasterChef Brasil, Aritana gravou um vídeo chorando para anunciar o divórcio com o Paulo. Ficaram juntos por 18 anos, sendo 13 casados.

Divulgação/Record

Vinícius D'Black e Nadja Pessoa

Outro término polêmico. Nadja, que chegou a ser expulsa da décima edição de A Fazenda, usou as redes sociais para anunciar que teria sido abandonada por D’Black após dez anos de relacionamento. O casal se separou dois anos depois da participação na terceira temporada do Power Couple Brasil, em 2018.

Divulgação/Record

Marlon e Letícia Oliveira

Juntos havia 15 anos, o casal se divorciou após o cantor sertanejo ser acusado de trair Letícia, no final de 2020, dois anos depois do programa. Hoje, Marlon está casado com Maria Clara, suposta amante do cantor na época, com quem tem um filho.

Divulgação/Record

Thais Bianca e Douglas D'Amore

Thais Bianca, ex-panicat, se separou de Douglas pela primeira vez em 2016, com cinco anos de namoro. Após um tempo, eles reataram e participaram da terceira temporada do reality de casais, em 2018. Porém, meses depois do programa, terminaram novamente e Douglas assumiu o namoro com outra Panicat, Jake Leal, que o acusou de agressão.

Divulgação/Record

Munik Nunes e Anderson Felício

O término aconteceu cerca de um ano e meio após o Power Couple Brasil, em agosto de 2019, com quase dois anos de casados. Segundo a campeã do BBB16, faltou diálogo e maturidade entre os dois. Munik chegou a engravidar de Anderson, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo com quatro meses de gestação.

Divulgação/Record

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Único casal separado da quarta temporada do Power Couple Brasil (2019), Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se conheceram após a participação do modelo em A Fazenda 8 e oficializaram o término em 2021, com três anos de casados. Segundo a ex-panicat, Nicole foi traída e descobriu através da mídia.

Divulgação/Record

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Campeões da 5° temporada de Power Couple Brasil, o casal se separou após cinco anos juntos, menos de um ano após a final do programa. Eles têm uma filha de dois anos. Durante o programa, Matheus e Mari protagonizaram várias brigas contra o casal vice-campeão, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Divulgação/Record

Fernanda Medrado e Claytão

Medrado e Claytão já entraram na sexta temporada em clima de separação, toparam entrar no reality para tentar recuperar o casamento em crise. Dias depois da participação dos dois, antes mesmo do programa acabar, terminaram o relacionamento e, segundo a rapper, foi por conta do ciúme do marido. A tempestade no casamento começou quando Medrado engravidou de seu segundo filho, quando Claytão resolveu escolher o nome do menino com uma ex-namorada por telefone.

Divulgação/Record

MC Mirella e Dynho Alves

Casal ioiô, MC Mirella e Dynho Alves se separaram no ano passado durante a participação do funkeiro em A Fazenda 13. Dynho se aproximou da influenciadora Sthe Mattos, e ambos deram a entender que tinham segundas intenções um com o outro. Mirella obviamente não gostou e deu início ao processo de divórcio enquanto ele ainda estava confinado no reality rural. Eles se casaram em 2021, no México, e logo após participaram do Power Couple, mas foram a segunda dupla eliminada.

Divulgação/Record

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

O casal campeão do Power Couple 6 entrou para a lista em menos de um ano após o fim do programa. Matheus pediu Brenda em casamento em frente a cantora Demi Lovato, no Rock in Rio, no começo de setembro deste ano, mas a relação não durou por muito tempo. Após quase dois meses, o casal anunciou a separação.

Divulgação/Record

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline