Cartolouco vai processar Rogério e Baronesa
Reprodução/Instagram - 03/06/2022
Cartolouco vai processar Rogério e Baronesa


O influenciador Cartolouco afirmou, na noite desta sexta-feira (3), durante live com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que vai processar Rogério e Baronesa devido às acusações relacionadas a morte do filho do casal, que sofreu uma overdose .

Rogério e Baronesa afirmaram que Cartolouco usou da morte do filho deles para desestabilizar o casal. Cartolouco, no entanto, negou a informação e garantiu que vai processar os pais de MC Gui.

"Eu jamais falaria isso. Fugiu do jogo. É uma acusação que mexe com meu profissional, meu pessoal. E eu falei com meu advogado hoje e nós vamos entrar com uma ação, para se proteger e levar à Justiça", disse o influenciador.


"Ontem eles estavam soltando fogos. Lá dentro era o jogo. Aqui fora saiu do jogo, é vida real, e eles estão soltando fogos", completou Gabi, que disse não saber o motivo do "boato".


Cartolouco contou para Lidi Lisboa e Lucas Selfie que conversou com a mãe antes de participar da live porque está recebendo ameaças. "A gente tem recebido ameaças, de catar a gente na rua, tudo. Eu não sabia o peso que tinha isso. Minha mãe chegou e eu falei: 'mãe, eu não falei isso'. E ela disse: 'eu sei o filho que eu tenho, sei que você não falou", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!