Cartolouco viu as cenas da briga com Rogério
Reprodução/R7 03.06.2022
Cartolouco viu as cenas da briga com Rogério


Após a saída conturbada de Gabi e Cartolouco do "Power Couple", o casal recém-eliminado se defendeu das acusações de Rogério e Baronesa. O casal reviu as cenas da briga que geraram a desistência dos pais de MC Gui. 


Logo após ver as cenas, em live pelo R7, Cartolouco se emocionou. "É fod* ver isso pela primeira vez, foi um dia péssimo, horrível. Ver essa cena, desse jeito. Acho que quando a gente vive, não sentimos muito, não paramos para ver que foi feio. Entendo as pessoas de fora, julgarem", disse o ex-A Fazenda 12. 

"Eu falei que a manipulação continuava pela questão da DR. Quando surgiu o poder de ir uma quarta pessoa, eu fiquei bravo, porque era uma forma de mudarem o jogo para não perder uma peça do grupo que se formava, aí começou o enfrentamento com o Rogério", explicou. 

Cartolouco também explicou porque se descontrolou. "A hora que ele fala 'pega eu', foi para a Gabriela. Pode jogar suco de caju na minha cara, água, mas o meu ponto fraco era mexer com a Gabriela. Eu não aguentei, ver as cenas é muito forte", disse, emocionado.

"Mas o Rogério provocou, pelo o que eu li, me senti culpado, porque eu achei que era o cara que estava lá para desestabilizar", contou. 



Gabriela disse que se sentia ameaçada o tempo todo. "Ele ameaçava o tempo todo. Ele ameaçava, dizia que tinha carta na manga, falava que era poderoso aqui fora. Falava para gente, para Karol e Mussunzinho", contou.

"Em uma conversa que tivemos na sala, estava Hadballa, Mussunzinho e o Rogério, quando ele sentiu que iria para a DR. Ele falava que ouvia tudo, que tinha tudo nas mangas e se voltasse, ele iria soltar tudo", comentou.

"A gente não tinha medo, eu falava que não tinha medo dele. Eu estou até tremendo, é horrível ver de fora. A energia da casa é surreal. Todo mundo estava errado ali. Eu tenho certeza que não falamos nada", pontuou Gabriela. Os dois também se defenderam da acusação de que Cartolouco citou o filho morto de Rogério em discussão:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!